terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Campeonato Nacional 2008 de Submission!!!


Dia 6 de Abril a Federação vai fazer o primeiro Campeonato Nacional de Submision Fighting.O Campeonato está aberto a todas as nacionalidades que disputam o título de Campeão Nacional.Os melhores classificados de Nacionalidade Portuguesa ficam automaticamente apurados para a Selecção Nacional que irá representar Portugal no Europeu de selecções de Submission Fighting a disputar este ano sob a organização da Federação Mundial do ADCC.Em Outubro irá decorrer o ADCC Trial de Portugal para apurar os representantes individuais de Portugal que irão disputar a final Europeia de acesso ao ADCC Mundial nos EUA.Durante esta semana toda a informação sobre a inscrição, categorias e regras irão ser disponibilizadas no site. Pedimos aos interessados no curso de arbitragem que enviem o email para adccportugal@gmail.com, a fim de se agendar e organizar o curso que será dado pelo árbitro oficial do ADCC João Santos.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Campeonato Nacional FPJ 2008 - Manuel Almeida de Azul!!!

Campeonato Nacional FPJ 2008 - Rui Candeias de Branco!!!

Campeonato Nacional FPJ 2008 - Roman de Azul VS João Nunes de Branco!!!

Campeonato Nacional FPJ 2008 - Bruno Torres de Azul!!!

Campeonato Nacional FPJ 2008!!!



Decorreu Domingo dia 17 de Fevereiro, o torneio Nacional FPJ 2008, no Estádio universitário de Lisboa. Estiveram presentes cinco Atletas do Distrito de Castelo Branco. João Nunes, Rui Candeias, Manuel Almeida, Roman e Bruno Torres. Quanto às classificações, Roman obteve o terceiro lugar do pódio na sua estreia, os restantes atletas tiveram classificações mais modestas, mas com umas prestações satisfatórias, ganhando alguns combates! Como treinador a acompanhar a equipa, foi André Duarte, que deu algumas dicas aos atletas durante as lutas! Esta prova foi de grande importância para o ranking Nacional!!! Parabéns para a equipa, em especial para o atleta Roman!!!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Kime-no-kata!!!

Kime-no-kata executado por José Melo(Tori) e André Duarte(Uke)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Minotauro VS Bob Sapp

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Demonstração de técnicas de Jiu-Jitsu Brasileiro!!!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Bruno Torres VS Nuno Gaspar

Este vídeo é dedicado ao meu querido Primo e Amigo Nuno Gaspar!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Um bocadinho de Humor, não faz mal a ninguém!!!



Solicito a todos aqueles que visualizarem este vídeo, que quando tentarem experimentar esta técnica, usem fatiota apropriada!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você