domingo, 30 de março de 2008

Judo - Sto António Covilhã!!!


Após duas semanas de férias da época de Páscoa, a equipa de Judo, do Grupo Recreativo de Sto António da Covilhã, recomeça os treinos no dia trinta e um deste mês, segunda feira!!! A todos os Judocas desejo de bons treinos!!!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Judocas da Beira Interior!!!


Hormigo, em Varsóvia, Polónia, mantêm a qualificação olímpica. No dia 1 de Março participou em mais uma Taça do Mundo, classificando-se de novo em 7º lugar, somando três vitórias e duas derrotas, conservando assim o 5º lugar do ranking que garante a qualificação olímpica nos – 48 Kg.Ana Hormigo tem apenas pela frente o Campeonato da Europa no dia 11 de Abril, que se realiza no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, prova que determinará a sua participação nos Jogos Olímpicos de Pequim.Tendo em vista a preparação do Europeu, Ana Hormigo integra os Estágios da Selecção Nacional Sénior entre 4, 5 e 6 de Março em Lisboa, voltando a estagiar em Rio Maior, entre 17 a 20 de Março.Carolina Gonçalves, União Albicastrense, depois do bom resultado alcançado no Nacional de Esperanças, integra a Selecção Nacional no Estágio Nacional de Controlo Mensal para Esperanças, masculinos e femininos.A acção ocorreu em Lisboa no Centro de Estágio de Desportistas da Cruz Quebrada e no Tapete de Judo situado no Complexo de Piscinas do Jamor nos dias 8 e 9 de Março.

Retirado de: http://judobeirainterior.blogspot.com/

domingo, 23 de março de 2008

Desafios - Jiu-Jitsu Brasileiro VS Outras!!!






sexta-feira, 14 de março de 2008

Europeu de Judo!!!


Entre os dias 11 e 13 de Abril, Lisboa irá receber - Pavilhão Atlântico, Parque das Nações - o Europeu de Judo. Nessa altura, Ana Hormigo estará lá a bater-se pela sua participação nos Jogos Olímpicos. A Região deverá estar lá em peso apoiando de forma incondicional a nossa campeã.

sábado, 8 de março de 2008

Técnica (Defesa Pessoal)!!!


Click na imagem para ampliar
Retirado do livro Hans-Erik Petermann Jiu-Jitsu

 
© 2007 Template feito por Templates para Você