domingo, 27 de setembro de 2009

Treino de Campeãs foi um sucesso!!!





















Telma Monteiro, Joana Ramos, Ana Cachola e Andreia Cavalleri, todas com um currículo desportivo impressionante, estiveram em Castelo Branco, no passado Sábado, dia 26 de Setembro de 2009, no “Treino de Campeãs” organizado pelo nosso clube.
O treino teve início pelas 10 horas da manhã no gimnodesportivo da escola Cidade de Castelo Branco com a presença de cerca de 100 judocas dos 3 aos 45 anos de idade Para além dos nossos judocas estiveram presentes mais 6 Clubes: Clube Desportivo de Alcains, Jardim-Escola João de Deus, Jardim-de-infância Alfredo Mota, Vitória de Santo António da Covilhã, Sporting Clube do Sabugal e Judo Clube da Guarda.
As convidadas começaram o treino explicando e exemplificando as suas técnicas de competição preferidas onde todos puderam experimentar alguns segredos destas campeãs. Seguidamente realizaram-se os tão esperados combates de judo e vários foram aqueles que conseguiram “desafiar” as convidadas para lutar.
Sempre bastante atentos às atletas experientes os judocas passaram duas horas de treino sempre num ambiente de festa e num espírito desportivo característico desta modalidade. Para finalizar o treino as atletas passaram algumas palavras de entusiasmo e responderam às questões dos mais curiosos, numa pequena palestra. Explicaram a importância dos treinos, da alimentação, do desporto e essencialmente da conciliação do estudo e vida profissional com o Judo.
As convidadas enalteceram o trabalho que está a ser desenvolvido em Castelo Branco em prol do Judo através do clube da sua companheira de equipa, Ana Hormigo, e Abel Louro. Ficou ainda a promessa de voltarem a Castelo Branco para novas iniciativas.
A todos os participantes, muito obrigado pelo empenho e dedicação que tornam estes eventos possíveis!


Retirado de: http://ajcua.blogspot.com/

sábado, 19 de setembro de 2009

E agora temos Jorge Teodoro"Saquinho" a treinar na Suíça!!!



O nosso "Saquinho" aproveitou a estadia na Suíça, para desfrutar de uns treinos de Jiu-Jitsu numa academia mais próxima.


!!!!Abraço "Saquinho" aguardamos por ti!!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

TREINO DE CAMPEÕES ABERTO A TODOS OS ESCALÕES ETÁRIOS, DIA 26/9/2009


Por iniciativa da Associação Judo Clube União Albicastrense (AJCUA) irá realizar-se um treino de Judo com a presença da equipa principal da selecção nacional no próximo dia 26 de Setembro de 2009, pelas 10:00 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB 2/3 Cidade de Castelo Branco.
O treino será da responsabilidade da equipa técnica da AJCUA e das nossas ilustres convidadas: Telma Monteiro (Vice-campeã Mundial e Campeã da Europa); Leandra Freitas (Vice-campeã da Europa de Sub-23 e Campeã do Mundo de Juniores); Joana Ramos (Vencedora da Taça do Mundo de Lisboa 2009); Andreia Cavalleri (Várias vezes campeã Nacional); e Ana Cachola (Campeã da Europa de Sub-23 e Medalha de Bronze nas Universiadas 2009).

Esta actividade estará aberta a todos os interessados de qualquer escalão etário.

Postado AL(AJCUA)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você