quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Treino de Jiu-Jitsu Gracie Lisboa no Fundão!!!

A presença da equipa Gracie Lisboa, no passado dia 20 e 21 de Fevereiro, foi um sucesso.

No dia 20 na parte da manhã realizou-se o tão esperado treino com o Experiente Instrutor de Jiu-Jitsu, João Santos.

O tetra- campeão Europeu da modalidade passou um pouco da sua experiência para nós, demonstrando algumas técnicas de levar o combate para o chão e depois concentrou-se mais no combate de solo, deixando bem ciente que o mais importante não é treinar finalização, mas sim a conquista das posições para tal efeito. A presença da Gracie Lisboa deu lugar também a um pouco de diversão e convívio. Na parte da tarde de Sábado, o pessoal teve oportunidade de se divertir na Serra da Estrela, brincaram com a neve e até fizeram um combate de atirar bolas de neve uns aos outros, não esquecendo a parte das escorregadelas que o cenário proporcionava. À noite o pessoal teve oportunidade de provar alguns sabores da região, num jantar que se organizou no Restaurante Quinta da Hera na Covilhã.

O meu muito obrigado a toda à equipa presente Gracie Lisboa, ao instrutor João Santos, aos convidados presentes de outras modalidades e a todos aqueles que participaram na organização de uma forma directa e indirecta.

Em breve fotos do evento.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Treino no Fundão!!!


Dia 20 a Gracie Lisboa vai estar no Fundão, num treino organizado pela filial da Covilhã. Será um treino aberto onde praticantes de todas as modalidades poderão experimentar uma aula de Gracie Jiu-Jitsu e ficar a conhecer mais sobre este sistema de combate. O treino começa às 10.45 e decorre no tapete de Judo do Fundão, no Pavilhão Desportivo Municipal do Fundão (Vivactivo Health Club). Este Mega-treino vai ser orientado por João Santos(Tetra -Campeão Europeu de BJJ) Para mais informações contactar a academia através do gracielisboa@hotmail.com ou b.mst@hotmail.com.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

LORENA CUTELO CAMPEÃ REGIONAL!!!


O Vitória de Santo António, da Covilhã, esteve presente no Zonal de Apuramento de Esperanças. Todos os seus judocas classificaram-se para o campeonato nacional que se vai realizar no dia 13 de Fevereiro, no Pavilhão Desportivo, junto ao shoping Dolce Vita, em Coimbra. Lorena Cutelo venceu todos os combates, ficando em 1º lugar. O Henrique ficou em 3º, o Francisco em 4º, e o Bruno em 6º.


Postado por: José Melo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Europeu BJJ 2010




A Gracie Lisboa participou este fim de semana no europeu de BJJ e conseguiu bons resultados. André Cabeças vence no master, Nantes vence no senior1 e ganha o cinto azul no podium. o Paulinho fica em segundo no senior1 e é graduado em cinto azul também. João Marreiros, mesmo com um ombro deslocado vence 3 lutas e fica a 2 pontos das medalhas. Paula Almeida fica em terceiro no peso e Ana Caria em terceiro no absoluto. No final o treinador João Santos agradeceu a todos os que participaram no treino, aos que lutaram e aos que estiveram a apoiar a equipa durante o torneio.

Postado por: João Santos

Gracie Lisboa, filial Covilhã!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você