segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Campeonato Nacional FPJ 2008 - Bruno Torres de Azul!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom combate. Um abraço.

Anônimo disse...

Graças a cooperação entre os engenheiros da NASA e ao programa português "novas oportunidades" foi desenvolvido um softwear que permite mesmo depois de gravado saber o que as pessoas estavam a pensar no momento da gravação. Devido a uma fuga de informação tive acesso a uma versão beta do programa e vou testa-lo no primeiro filme, que não seja um filme para adultos, neste caso numa luta do atleta Bruno Torres , aqui vai o dialogo:

“Ora bem aqui vou eu...Olha tive sorte não parece que tenha muito caparro, nem é muito mais alto que eu ...sou capaz de ter hipótese....Assim de mais perto até parece charmoso, deixa-te disso e concentrar-te....HAHA!! agarou na lapela do quimono exactamente como tinha planeado estas feito hehehe!!! vou lançar a minha perna o mais alto que puder para levantar voo e tentar aterrar no pescoço AS TE LA VISTA BABE hehehe Porra a minha dor ciática no fundo das costas não me deixa levantar voo estou lixado não tenho mais nenhuma técnica prevista para o torneio...Vou tentar esconder-me no meio das pernas pode ser que não me descubra...Porra fui apanhado...Olha vou tentar tapar-lhe os olhos com as minhas pernas e a primeira oportunidade fujo...Devia era ter continuado nos kartings pelo menos tinha sempre a desculpa que o motor é que falhava...Pronto só tenho uma chance é tentar partir-lhe um dedo da mão se for de finhinho pode ser que nem ele veja e desista por lesão...Boa intervalo na segunda parte vou jogar a defesa até ver se a dor me passa...O qué que este engravatado esta para aí a dizer GANHEI!!!olha GANHEI!!!!GANHEI HUUUAAAA GANHEI !!!! Vou já a correr para a covilhã antes que me façam repetir tudo outra vez....”

Como podemos confirma o softwear esta a funcionar a 100% mesmo se com os outros filmes tem bem mais piada.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você