terça-feira, 12 de maio de 2009

Judo Vitória de Sto António em grande!!!

CAMPEONATO DE APURAMENTO ZONAL DE JUVENIS, TORRES NOVAS

Exmos. Senhores leitores, o Vitória de Santo António, da Covilhã, e a sua secção de judo participaram pela primeira vez no campeonato zonal de juvenis, com vista ao apuramento para o campeonato nacional, a realizar no próximo dia 31 de Maio de 2009, em Lisboa.
O nosso clube participou com 1 judoca feminino e 1 masculino, nomeadamente com Lorena Cutelo, na categoria de menos 57 kg e Henrique Almeida, na categoria de menos 38 kg. Ambos os atletas tiveram ao longo do ano preparação com vista à competição. Nenhum deles defraudou as expectativas.
De realçar a grande prestação de Lorena Cutelo, que ganhou os 5 combates que lhe estavam destinados, tendo-os ganho todos por IPON (pontuação máxima), tendo assim sagrado-se campeã da Zona Centro na categoria de Juvenis femininos de menos 57 kg, que engloba os distritos de Coimbra, Leiria, Santarém, Castelo Branco e Portalegre, conseguindo assim o apuramento automático para o campeonato nacional de juvenis.
Quanto ao Henrique Almeida, a sua prestação foi também meritória, ficando em 2º lugar, conseguindo de igual modo o apuramento para o campeonato nacional de juvenis, que era o principal objectivo desta secção.
O trabalho realizado por esta secção começa a dar frutos, conseguindo-se levar atletas do clube a participarem num campeonato nacional.
Estamos todos de parabéns, em particular o Judo da Beira Interior.
Sem outro assunto, despeço-me com elevada estima e consideração por todos os vossos leitores.
______________

Postado por Rui Fazendeiro (Dirigente da Secção Judo do Vitória de Santo António)

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você