segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Associação Distrital de Judo de Castelo Branco -CAMPEONATO NACIONAL JUNIORES/VETERANOS COM VÁRIAS MEDALHAS PARA O DISTRITO


  • Nacional de Juniores - O Judo no feminino manteve a tradição, destacando-se com os resultados conquistados no nacional de juniores, que ocorreu em Lisboa no dia 20/02/2011. O Pavilhão Um do Estádio Universitário foi o palco da competição, vindo para o Distrito duas medalhas conquistadas por Carolina Gonçalves, 1ª nos -63 Kg, e Mariana Milheiro, 2ª nos -70Kg. No masculino os nossos judocas não passaram da primeira ronda, participando nos -60 Kg Luis Marques, -66 kg Pedro Faustino, e -81 kg José Duarte.
  • Nacional de Veteranos - No dia anterior, sábado, 19, também no mesmo local, ocorreu o Campeonato Nacional de Veteranos ( + de 30 anos), onde vários treinadores do Distrito deram o exemplo, demonstrando que ainda aí estão para as “ curvas”. Bruno Torres, na categoria M1/M2, - 66 Kg, foi 3º (A.A.UBI.), Abel Louro M1/M2 – 90Kg, foi 3º, (C.U.A.), José Melo M5/M6, – 90( Vt. St.º António da Covilhã), faltou a vitória de um combate para estar no pódio, e Fernando Lopes, M4 nos -66 kg ( Academia Judo C.Branco) acabou por ficar arredado do campeonato devido a uma pequena lesão.

Retirado do site: http://judobeirainterior.blogspot.com/

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você