quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Judocas fazem curso de monitores!!!


O curso foi organizado pela Associação Distrital de Judo de Santarém com o apoio da Federação Portuguesa de Judo, tendo ocorrido nas instalações da Escola Prática da PSP em Torres Novas.
A carga horária de 45 horas foi dividida entre os fins-de-semana de Outubro, tendo a avaliação sido efectuada a 1 e 2 de Novembro.
Os judocas receberam formação em várias disciplinas nomeadamente: Como Funciona o Corpo Humano, Bases de Treino, Processo Ensino / Aprendizagem, Desenvolvimento Motor, Higiene e Primeiros Socorros, Organização de Actividades, Perfil, Psicologia, Nutrição, Arbitragem, História, Regulamentos e Normas, Prática Pedagógica, Técnica e Progressão Técnico – Pedagógica.
Com esta formação, os judocas deram assim início à carreira de treinador, exercendo funções como monitores de Judo com o apoio de um treinador mais experiente.
Os novos monitores nomeadamente Nuno Rosa, Manuel Dias, João Nunes, Manuel Almeida (Ac. Judo CBranco), Bruno Torres (Vit. Sto António-Covilhã), Ricardo Louro e Luís Marques (C. U. Albicastrense) estão assim aptos para desenvolver o trabalho inerente aos clubes a que pertencem. A modalidade no Distrito de Castelo Branco beneficiará também com esta formação, podendo assim dar origem ao desenvolvimento do judo em novos Clubes.
Os judocas em causa apresentam todos eles idades superiores aos 18 anos, com graduação igual ou superior a cinto castanho, requisitos para poderem frequentar o curso.
Os Clubes intervenientes e Associação Distrital de Judo de Castelo Branco apoiaram os participantes nesta importante acção de formação.

1 comentários:

Anônimo disse...

ESTÃO TODOS GIROS NA FOTO MENOS O BRUNO TORRES ......EHEHEHEHEH......

 
© 2007 Template feito por Templates para Você