segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Pequenos judocas em grande no Sabugal


Clubes da Beira Interior fizeram a festa no 5º Torneio / Convívio Cidade do Sabugal destinado a judocas Benjamins, Infantis, Iniciados.O convívio realizou-se no dia 18 de Outubro de 2008, no bonito e agradável Pavilhão Municipal do Sabugal.
Para além do clube anfitrião e organizador, nomeadamente o Sporting Clube do Sabugal, estiveram representados a Academia de Judo de Castelo Branco, o Centro Social Padres Redentoristas, o Externato Cap. Santiago de Alpedrinha, o Clube União Albicastrense, o Jardim Escola João de Deus de Castelo Branco, o Clube Desportivo de Alcains, o Grupo Vitória de Santo António da Covilhã, e o ATL Morangos da Covilhã. A falta de comparência de outros clubes justificou-se sobretudo por terem iniciado a actividade há muito pouco tempo, facto que não permitiu a participação de mais atletas.Registou-se uma bonita festa / convívio, demonstrando já estes pequenos judocas alguns dotes para a competição, realizada de uma forma informal, tendo apenas a intervenção dos treinadores sido feita a nível pedagógico.Na classe dos iniciados, nascidos em 1996, constatou-se um nível mais apurado, estando este escalão já muito próximo da competição oficial.A Academia de Judo de Castelo Branco destacou-se, recebendo o troféu da melhor projecção Guilherme S. Pedro e Inês Fernandes.
Postado por JF(AJDCB)

1 comentários:

Anônimo disse...

Que é feito do mestre Kobayashi que não tenho lido noticias dele? Reformou-se? O ginásio ou instituto dele ainda funciona?
Oliveira - Cacém

 
© 2007 Template feito por Templates para Você