segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ryan Gracie - Faleceu




Uma notícia que abala o mundo das lutas. O faixa-preta Ryan Gracie, 33 anos, foi encontrado morto na cela onde estava preso em uma delegacia em São Paulo após ter sido acusado de tentativa de roubo de carro ontem na capital paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Ryan estava sozinho na cela. O GRACIEMAG.com se solidariza com a família Gracie e deve voltar em breve com mais informações sobre a morte de Ryan.De acordo com o site G1, Ryan foi encaminhado para o 91º DP, após ter realizado exame toxicológico no IML central por volta das 2h30. Ele chegou à delegacia da Vila Leopoldina às 3h. Segundo a delegada de plantão do 15º Distrito Policial Daniella Ranna, onde foi registrado o boletim de ocorrência do atleta por roubar um carro e tentar roubar uma moto, ele foi encaminhado para o 91º DP porque o local é uma delegacia de trânsito. De lá, ele seriam encaminhado para o local “mais indicado”.
De acordo com a SSP, por volta das 7h, quando os policiais da delegacia foram fazer a revista nas celas dos presos, encontraram o lutador caído em um canto. Eles entraram e verificaram que ele estava morto. Por volta das 10h, peritos do IML já estavam no local para fazer os exames necessários e encaminhar o corpo para o instituto."


3 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de dar os meus pêsames a família e amigos do Ryan.
Bom relativamente à morte do Gracie cá pra mim deve tar relacionada com o Bando da ribeira!!! Porra até já chegou ao brasil estes seguranças da noite Portuense são tramados!!!
Beijos.

Anônimo disse...

As minhas condolências a familia e amigos.
A pouco tive a ver uma noticia na TV acerca de um medicamente que provocava tendências suicidas se não tou em erro é o PROXIL...
de certeza que andava a tomar.

P:S:Não foi o gang da ribeira !!

Anônimo disse...

Os meus sentimentos à família e aos amigos.
Abraço.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você